#MEDICALBRANDINGBR: Você conhece os momentos da verdade dos seus pacientes?

servicosNo #papodebranding desta semana, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) explica o conceito de momento da verdade em serviços de saúde e fala sobre a importância de monitorar tais momentos para garantir a qualidade total durante o atendimento e a satisfação do paciente em relação ao serviço prestado. Será que você monitora, mesmo que intuitivamente, os momentos da verdade do seu público?

Será que eles estão ajudando a reforçar a sua marca ou, pelo contrário, estão deixando gaps que geram o efeito oposto, desconstruindo ou destruindo de fato tudo o que a sua marca tenta pregar a nível de posicionamento e comunicação? Não deixem de escutar! #medicalbrandingbr #papodebranding #branding #marca #marketing #gestão #servicos #saude #comunicacao #publicidade #momentosdaverdade #posicionamento #qualidade #atendimento

Escute no seu agregador de podcasts preferido!

Confira as fotos em nosso perfil do Instagram: @medicalbranding_br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s