#MEDICALBRANDINGBR: Marca não é pastel de vento

pastel-de-vento--md-270254p438811No #papodebranding desta semana, Bruno Garcia (@bruno_talk2biz) fala sobre o preconceito sobre estratégias de construção de marca que partem da seguinte premissa: uma marca nada mais é do que um elemento cosmético que gera algum tipo de status para que possamos cobrar mais caro por algo que não possui, de fato, qualquer valor agregado. Será mesmo isso?

Será que as marcas mais valiosas do mundo, as clínicas e hospitais de maior renome e os profissionais com maior reputação são um resultado de mera maquiagem para iludir o público ou fantasiar os seus reais atributos e qualidades? Será que o esforço de construção de marca visa apenas ampliar aspectos positivos na medida em que esconde ou camufla aspectos negativos de um serviço em saúde? Seria essa uma estratégia sustentável a médio e longo prazo? Não deixem de escutar! #medicalbrandingbr #papodebranding #branding #marca #marketing #gestão #servicos #saude #comunicacao #publicidade

Escute no seu agregador de podcasts preferido!

Confira as fotos em nosso perfil do Instagram: @medicalbranding_br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s